4 Dicas Caseira para Tratar Queda De Cabelo

Hoje vou te dar quatro dicas fantásticas que vai ajudar bastante para você que tem o problema de queda de cabelo, sabemos que existem vários motivos a respeito das causas de queda de cabelo e vou te falar dicas que são bastante interessante independente do seu problema você pode estar usando para tá cuidando do seu cabelo.

1º Lave o Cabelo com Água Fria

Um caso que é bastante comum é a oleosidade isso aumenta a queda de cabelo. E a primeira dica de hoje é lavar com água fria, uma das causas comum da oleosidade do seu cabelo é molhar ou lavar o cabelo com agua muito quente isso pode fazer que o seu cabelo fique inflamado, gere mais oleosidade, e gere mais descamação e tudo isso vai gerar a queda, então se você está com queda de cabelo primeiro passo então é banho de água fria pelo menos no cabelo né. Na hora de lavar o cabelo você usa água gelada isso vai ajudar desinflamar o seu couro cabeludo.

2º Tratar com Ovo

Segunda dica de como combater a queda de cabelo em casa sem gastar nadaé mudando sua alimentação, meninas, pesquisas apontam que o ovo é excelente para o cabelo porque o ovo tem proteínas lembrando que o cabelo, a barba, pele, unhas tudo é feito de queratina e o ovo é importante para a produção dessa proteína, também contém enxofre, sabe aquele cheiro de ovo podre é devido ao enxofre ele é muito importante para o fortalecimento das ligações presentes no cabelo, então o cabelo necessita da molécula de enxofre para se produzir e ficar forte e brilhante, então tá com queda de cabelo pelo menos três ovos ao dia para melhorar digestão de proteínas e também de enxofre essa dica é principalmente para as mulheres.

Amostra Grátis do melhor produto contra a queda de cabelo. Peça Aqui https://bit.ly/SedonaxKitAmostra

3º Cuidados com Alimentação

Uma dica muito importante é sobre à alimentação se você tem um tipo de problema em relação à lactose, glúten é muito importante ficar atento. Começou a ter com queda de cabelo você tem que evitar ao máximo esses alimentos, pois, o glúten e a lactose pode causar uma inflamação no seu intestino dificultando as vitaminas b12 e vitamina D, os minerais, como exemplo ferro, zinco, de serem absorvidos.

Então não adianta fazer uma dieta bacana se você está consumindo esses alimentos menos intolerante, fazendo com que seu organismo não consegue absorver esses nutrientes. Muitas pessoas que não sabem por que seu cabelo ta caindo eliminam todos os outros motivos possíveis e depois descobre que pode estar sendo glúten ou à lactose gerando essa inflamação.

4º Durma Bem

Última dica de hoje é em relação ao sono, gente sono é fundamental para o cabelo. Descobriram recentemente que o cabelo tem uma glândula no  stress, essa glândula produz cortisol ao redor dele quando a gente está nervoso ou cansado se produz mais cortisol e isso faz parar o crescimento e o nível pouco maior do cortisol faz com que ele caia o cabelo.

Então você pode pegar uma semana para dormir durante sete dias pelo menos oito horas, segue o que diz aí que se for causada por inflamação, doença autoimune, o couro cabeludo reduz essa inflamação. Também muito importante lembrar que durante o sono é liberar o hormônio GH, hormônio do crescimento que tem um estilo muito importante na produção de cabelo.

Aproveitem e usem essas dicas caseiras elas são bem importantes e essas dicas são científicas através de estudos que comprovam uma grande eficácia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
  • Envie um Comentário: