A famosa folha de goiabeira para crescimento de cabelo.

Um estudo científico realizado em São Paulo, Guarulhos, mostrou que as folhas de GOIABEIRA podem realmente acelerar a cicatrização de feridas, melhorando a proliferação de fibroblastos, portanto, este estudo mostra que o tempo de cicatrização pode ser reduzido de 90 para 50 dias, graças aos flavonoides e seu efeito anti-inflamatório na pele e no couro cabeludo.

Gente então olha só que interessante essa dica caseia que tem sim um respaldo científico de que realmente funciona.

Além disso, o assunto também tem base científica. A folha de goiaba também contém uma substância natural chamada quercetina, que tem efeitos anti-inflamatórios falamos muitas vezes do efeito inflamatório no couro cabeludo. Especialmente para doenças autoimunes, como ALÓPÉCIA AREATA que é a que fica com falhas grandes e defeitos no couro cabeludo, o corpo começa a destruir e gerando inflamação no couro cabeludo e, então usando essa quercetina presente nas folhas de goiaba para reduzir as inflamações, melhorando o crescimento do cabelo.

 Também está relacionado à quimioterapia. Os efeitos benéficos no crescimento do cabelo são todos usados ​​oralmente, para desenvolver um couro cabeludo mais saudável mais forte nesses pacientes que tiveram o que nós chamamos de fluvanagem  quando caiu o cabelo devido a uma quimioterapia.

Devido a esse efeito anti-inflamatório, o uso de chá de folhas de goiaba também pode reduzir a coceira e descamação do prodígio do couro cabeludo. É legal divulgar essas informações de um  produto natural que realmente tem embasamento em evidências científicas.

Além disso, é as pessoas que sofrem de cabelo branco acredita também apresenta o efeito de reversão de prevenir então aquele cabelo que tá ficando branca que está a envelhecendo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
  • Envie um Comentário: