Dieta das Frutas | Melhores Frutas que Emagrece

Hoje você vai descobrir quais são as frutas que emagrecem e por que.

A melhor forma de fazer uma dieta é reinvestir num regime alimentar com poucas calorias e rica em frutas que emagrecem.

A fruta tem que estar presente em qualquer dieta porque uma dieta não é só o estômago cheio ou satisfeito e não há melhor remédio para por o intestino a funcionar de que uma dieta rica em frutas, porque tem fibras, mais ou menos, maior ou menor quantidade e tem água.

Podia passar aqui a tarde toda falando sobre as frutas que emagrecem, mas eu resolvi separar quatro ou cinco pra gente entender porquê elas devem estar presentes na dieta e porque elas fazem isso, por que te ajudam a emagrecer.

O morango é riquíssimo em ferro e vitamina C, mas o mais importante do morango é que ele é muito rico em água. A vitamina C é um anti-inflamatório natural, o ferro é essencial pro vigor, pra prevenir anemias. Quando eu falo que o morango tem calorias, eu estou falando de 100g de morango tem 45 calorias. Uma porção de morango é isto.

Não estou falando do morango com chantilly, morango com chantilly não emagrece, morango emagrece.

Outra fruta muito boa pra estar presente na sua dieta é o limão, mas não é o limão da caipirinha, é o limão do suco.

Sem açúcar, é o limão que é desintoxicante, que te ajuda muito a livrar o corpo de toxinas, a pele agradece de mais, uma unidade de cada limãozinho desses tem 22 calorias. Se você tem dificuldade em beber água faz um suco de limão, pode temperar a salada, pode fazer um chá de casca de limão.

Abacaxi é bom, não aquele abacaxi que a gente tem que resolver todo dia, que a gente tem que tratar, mas esse abacaxi faz muito bem!

Abacaxi ajuda na digestão, especialmente aquela parte do centro, que é rica numa substância chamada bromelina. A bromelina ajuda a digestão das gorduras e das proteínas, e tem 52 calorias, o que faz dele outra fruta maravilhosa para estar presente na sua dieta, mas eu não estou falando para comer um abacaxi, eu estou falando para comer uma fatia de abacaxi.

Então vamos à dica Viver Bela de hoje.

A dica Viver Bela de hoje é ouro, é um inibidor de apetite natural, barato e muito eficiente. A pera.

Comer uma pera, 20 minutos antes do almoço e do jantar, diminui o apetite, você até queria comer lasanha, mas afinal não está com tanta fome assim, ai você vai até a salada.

Pra finalizar, o emagrecimento saudável deve conter os alimentos que emagrecem e as refeições devem ser feitas distribuídas ao longo do dia, entre 5 e 6 refeições, porque isso mantém o metabolismo acelerado, por isso às vezes comer menos engorda.

Coma frutas, coma verduras, coma vegetais, beba água e faça refeições pequenas ao longo do dia, isso é uma das chaves para manter o seu metabolismo acelerado.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
  • Envie um Comentário: