Hidratação CASEIRA com abacate | Hidratação que vai salvar o seu cabelo

A receita o ingrediente principal que a gente vai usar aqui é o abacate.

Um abacate contém aminoácidos que vai ajudar no revestimento do eixo do fio e vai ajudar a reter a umidade do cabelo, ele também tem óleos naturais, vitaminas e minerais que vai funcionar em uma hidratação bem profunda nos fios, e além de ajudar os fios pode aplicar o abacate no couro cabeludo, pois é ótimo para receber as vitaminas e ajuda no crescimento do cabelo.

Essa hidratação ela vai entrar na parte de nutrição no cronograma capilar, então a quantidade de abacate que você vai usar é a quantidade que você acha que vai dar o suficiente para o seu cabelo.

E o outro ingrediente é o soro fisiológico, ele ajuda a equilibrar o PH e fechar as cutículas então nessa junção aí com abacate vai ser simplesmente maravilhoso pra esta com cabelo danificado soro fisiológico é uma maravilha e além de protege o fios das situações externas, e do cloro, do sal, da água do mar, então pra quem toma muito banho de mar essa receita é simplesmente maravilhosa.

 E também ele combate um ressecamento eu coloquei quatro colheres de sopa, só para poder misturar  com abacate e fazer uma pastinha.

E o próximo ingrediente é o azeite de oliva, o azeite também tem vários benefícios ele hidrata o cabelo, então vai deixar receita ainda melhor ela ajuda nas pontas duplas e um ressecamento, coloquei mais ou menos uma colher de sopa sobre a quantidade em que eu fiz de hidratação do meu cabelo.

E o próximo passo foi bater no liquidificador, e coloquei uma máscara da SKALA que eu gosto muito de usar a para nutrição. Essa hidratação ela contém óleos então gosto bastante dele é bem baratinha também do jeito que a gente gosta misturei aí mais ou menos umas duas colheres de sopa.

Misturei tudo e começa a aplicação no cabelo. Primeiro lave o cabelo com xampu e comece a aplicação, coloque umas luvas se preferir para não fazer muita sujeira e aplicando por todo o comprimento do cabelo coloquei a touca térmica e deixei as de 15 minutinhos, depois aplique o condicionador para ficar um pouco mole pra poder escovar os cabelos e passar protetor térmico.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
  • Envie um Comentário: